“Minha avó, Estée Lauder, era uma mulher incrível que desempenhou um papel influente em tantos aspectos da minha vida. Numa época em que, a maioria das mulheres de sua geração nem sequer funcionou fora de casa, Estée era uma empreendedora construindo uma empresa global de beleza e, pessoalmente, introduzindo seus produtos a tantas mulheres.
O Mês da História das Mulheres é o momento perfeito para refletir sobre as realizações de Estée. Como esposa, mãe e empreendedora, eu sou eternamente grata pela inspiração de Estée.
Crescendo, eu estava muito perto da minha avó. Ela insistia que nós a chamasse de 'Estée', nunca "vovó". Uma das primeiras vezes que vi a Estée em ação foi com 12 ou 13 anos, quando fui com ela para o balcão da Estée Lauder na Harrods em Londres. Eu vi em primeira mão a admiração e respeito que ela recebeu de todos os consultores de beleza, gerentes e clientes. Ela falaria sobre seus produtos e demonstraria como usá-los. Ela atuava também como maquiadora, fazendo uma maquiagem completa em suas clientes mostrando uma nova coleção de maquiagem. Eu aprendi muito com a observação, especialmente a importância de se conectar com os clientes.
Hoje, faço um ponto para parar pelas lojas e quiosques onde os produtos de beleza Aerin são vendidos, para falar com a equipe e os clientes. E eu tenho de um benefício ao meu favor, minha avó não era capaz de se conectar com as mulheres através da mídia social e eu posso compartilhar meu amor por fragrâncias e todas as coisas beleza por lá. Instagram é minha plataforma favorita. Você pode me seguir @aerin."
Se a Estée estivesse viva hoje, ela sestaria em todos os canais como Instagram e Pinterest. Afinal, ela realmente entendeu o poder das mulheres como ""influenciadoras"". Seu famoso lema 'Telefone, telégrafo, diga a uma mulher' é tudo sobre compartilhar aventuras e descobertas. Eu posso imaginá-la em eventos de influenciadores, demonstrando produtos e tirando as melhores selfies.
Quando as mulheres me perguntam sobre as chaves para o sucesso nos negócios, eu costumo dizer: mantenha - desenvolva sua ideia e fique com ela. Em seguida, seja fiel à sua marca. Não se desvie de quem você é, perseguindo a moda mais recente, se não se conectar com sua história original. Por exemplo, quando a embalagem preta tornou-se na moda, não se encaixava para nossos produtos femininos e inspirados em flores.
Por fim, encontrar um grande mentor é tão importante. Quando comecei a trabalhar na empresa depois da universidade, minha primeira mentora era Jane Hertzmark, Hudis. Eu aprendi muito dela, e ainda assim, como as nossas carreiras e vidas continuam a evoluir.
Sou grata às mulheres fortes, inteligentes e generosas que me guiaram no meu caminho. É importante para mim honrá-las seguindo me frente. "
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